terça-feira, 24 de janeiro de 2017

MATERIAIS PARA ADESIVOS DE UNHAS - FAÇA VOCÊ MESMA!!!

Oiii meninas, tudo bem?
Hoje vim falar um pouquinho pra vocês sobre adesivos para unhas!
Muitas pessoas me perguntam sobre os materiais que utilizo para fazer as películas artesanais, por esse motivo resolvi fazer um post para explicitar tudo!
Para fazer as cartelas, utilizo o verso de embalagens de caixinha de leite. A película é feita com base para unhas mas pode ser extra brilho, esmalte incolor, enfim... o que você tiver em casa!
E os adesivos são feitos com tinta para tecido (no caso, utilizo Acrilex). Não tenho nenhum pincel para fazer os adesivos, aliás nunca tive! Sempre fiz com palitos de dente e até mesmo com espátulas de unha, daquelas de plástico, bem baratinhas! Para as embalagens, utilizo saquinhos de sorvete, custa apenas R$1,29 no mercado da minha cidade e vem 100 unidades!
Isso mostra que você pode fabricar e vender seus próprios adesivos sem gastar muito, visto que todos os materiais são bem baratos e rendem várias cartelas!
Lembrando ainda, que nunca fiz qualquer curso, tudo que aprendi foi pela internet e praticando bastante!
Então é isso, minhas lindas! Espero que tenham gostado e qualquer dúvida podem me procurar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário